5 dicas de Como fazer uma Festa Havaiana
13 de abril de 2016
Como fazer uma Festa Indiana
13 de abril de 2016

Para se fazer uma festa VIP você precisa ter poucas pessoas e que sejam somente pessoas selecionadas, a maioria das pessoas hoje em dia estão fazendo festa VIP com mais de 500 ou 1000 pessoas o que foge do sentido da festa, o nome já diz tudo “Festa VIP” o que significa que são só para pessoas selecionadas.

Para você organizar uma festa VIP veja cada tópico abaixo passo a passo:

  • Você precisa saber o local certo para capacidade de pessoas que irão comparecer na festa.
  • Primeiro você faz uma lista de todos os convidados, caso se a festa for fechada, ou então você pode definir quantos convites estarão disponíveis para a festa.
  • Em seguida, você vai definir as atrações que irá acontecer na festa, o tipo de som, se vai desejar algum DJ, música ao vivo ou alguma apresentação.
  • Se houver algum espaço gourmet no evento, você tem que fazer com que os convidados se sintam especiais servindo a eles aperitivos e petiscos “free”.
  • Lembrando também, que você tem que contratar uma equipe de pessoas, que seja de confiança o dia inteiro no evento, como: seguranças, porteiros, garçons, barmans, etc.
  • No caso do convite ele pode ser impresso ou virtual, nele deve estar todas as informações possíveis que irá acontecer na festa como por exemplo, se houver algum traje específico, se os convidados terão que levar algum tipo de bebida, copos ou talheres… enfim, se terá despesa com algo ou será tudo “free” no momento da festa.
  • Se a festa for fechada, não esqueça de pedir a confirmação de todos os convidados, para que tente não acontecer nenhum tipo de erro na margem de convidados do organizador.
  • A divulgação da festa, se for uma festa VIP fechada pode dispensar propagandas, Caso seja aberta a um pequeno público, divulgue diretamente a eles em redes sociais, entrando em contato ou por e-mail e não esqueça de sempre pedir a confirmação da presença de cada um. Se a festa for em comemoração a algo especial, como aniversários, bodas ou algo do tipo fica elegante você oferecer bolo e espumante para o final do evento. Já se for uma balada que ultrapasse a madrugada, um café da manhã reforçado ou canja seria o ideal e com certeza os seus convidados iriam adorar!

E não se esqueça de manter sempre um espaço para as fotos na entrada contrate um fotógrafo para registrar todo o momento da festa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

× Fale agora no Whatsapp!